• E.M.E.F. DIOGO RIBEIRO RECEBEU OS PROGRAMAS EDUCAÇÃO ITINERANTE E RECREIO DIRIGIDO

Home   /   Educação | 02/04/2019 - 16:17

Na segunda-feira (01), o Departamento de Educação esteve na unidade de ensino EMEF Diogo Ribeiro com os programas Educação Itinerante e Recreio Dirigido.
    A escola recebeu ações da Educação Itinerante com serviços integrados como equipes pedagógicas, nutricionista, técnicos administrativos e equipe de manutenção.
    O Recreio Dirigido levou muita diversão para a criançada com os brinquedos infláveis e o pula-pula.
    O Diretor da Educação Jair Silva, aproveitou a ocasião para entregar novos equipamentos e materiais como computadores, notebook, impressoras, televisão, projetor, tanquinho, e insumos escolares como sulfites e massinhas de modelar, nos quais irão melhorar a qualidade de ensino.
    É a Prefeitura de Miracatu investindo na Educação!

Educação - 02/04/2019 | 16:17