• E.M.E.F. JARDIM YOLANDA RECEBE OS PROGRAMAS EDUAÇÃO ITINERANTE E RECREIO DIRIGIDO

Home   /   Educação | 01/04/2019 - 08:19

Na quinta-feira (28), o Departamento de Educação esteve na unidade de ensino EMEF Jardim Yolanda com os programas Educação Itinerante e Recreio Dirigido.
    A escola recebeu ações da Educação Itinerante com serviços integrados como equipes pedagógicas, nutricionista, técnicos administrativos e equipe de manutenção.
    O Recreio Dirigido levou muita diversão para a criançada.
    O Prefeito Ezigomar Pessoa, acompanhado dos vereadores Gilberto Fernandes, Zezeco e do Diretor da Educação Jair Silva, aproveitou a ocasião para entregar novos equipamentos e materiais como computadores, impressora, televisão, projetor, tablets, tanquinho, caixa de som, lavadora de alta pressão wap, geladeira industrial e bebedouro, nos quais irão melhorar a qualidade de ensino escolar, e agradeceu o empenho de toda a equipe da educação pelo trabalho que vem sendo realizado nas escolas municipais.
    É a Prefeitura de Miracatu investindo na Educação!

Educação - 01/04/2019 | 08:19