• E.M.E.F. SÍTIO RIBEIRÃO BONITO RECEBE OS PROGRAMAS EDUCAÇÃO ITINERANTE E RECREIO DIRIGIDO

Home   /   Educação | 01/04/2019 - 08:12

Na quarta-feira (27), o Departamento de Educação esteve na unidade de ensino E.M.E.F. Sítio Ribeirão Bonito com os programas Educação Itinerante e Recreio Dirigido.
    A escola recebeu ações da Educação Itinerante com serviços integrados como equipes pedagógicas, nutricionista, técnicos administrativos e a equipe de manutenção que realizou a pintura da área externa do prédio.
    O Recreio Dirigido levou muita diversão para a criançada com os brinquedos infláveis e o pula-pula.
    Na ocasião foram entregues pelo Diretor da Educação Jair Silva novos equipamentos e materiais como computadores, televisão, bebedouro e insumos para que as crianças atendidas pela unidade escolar tenha uma melhor qualidade do ensino.
    É a Prefeitura de Miracatu investindo na Educação!

Educação - 01/04/2019 | 08:12