• PREFEITURA DE MIRACATU INICIA PROGRAMAS EDUCAÇÃO ITINERANTE E RECREIO DIRIGIDO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Home   /   Educação | 26/03/2019 - 13:09

A Prefeitura de Miracatu, através do Departamento de Educação iniciou nas escolas municipais os programas Educação Itinerante e Recreio Dirigido.
    A Educação Itinerante visa levar a todas unidades escolares serviços integrados como equipes pedagógicas, nutricionista, técnicos administrativos e equipe de manutenção, discutindo e buscando atender as demandas de cada gestor escolar.
    O Recreio Dirigido é uma atividade que leva brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas para que as crianças possam ter um dia de muitas brincadeiras e diversão nas escolas.
    O Prefeito Ezigomar Pessoa, acompanhado da Presidente do Fundo Social Giovana Pessoa, da Vereadora Silmara Romero , do Vereador Zezeco, do Diretor da Educação Jair Silva e Diretora da Assistência Social Roberta Pereira esteve presente participando dos programas na escola.
    Na ocasião foram entregues aos gestores novos materiais como computadores, impressora, televisão, tanquinho, equipamentos para a cozinha e insumos escolares, para uma melhor qualidade de ensino.

Educação - 26/03/2019 | 13:09