• PREFEITO EZIGOMAR PESSOA PARTICIPA DA AÇÃO SOCIAL

Home   /   Educação | 12/09/2018 - 08:53

PREFEITO EZIGOMAR PESSOA PARTICIPA DA AÇÃO SOCIAL “DESAFIO VOLUNTÁRIO – TODO MUNDO GANHA”

Na última semana ocorreu na escola E.M.E.I.E.F Jardim Alvorada, o “Desafio Voluntário – Todo Mundo Ganha”, uma Ação de Mobilização Social Voluntariado, parceria da Prefeitura de Miracatu com o Instituto Votorantim.
    O Desafio Voluntário é uma iniciativa que promove a mobilização social e cidadã, com o objetivo promover a integração de empregados e terceiros com os municípios atendidos pelo PVE (Parceria Votorantim pela Educação), visando contribuir para o desenvolvimento de Instituições Sem Fins Lucrativos e Escolas Públicas.
    Na ação, que reuniu voluntários dos departamentos da prefeitura, funcionários da escola e a comunidade, foi realizado reparos e manutenção na quadra de esportes como pintura das traves e conserto dos alambrados, instalação de balanços na área externa, pintura interna do muro e na sala de leitura foi instalada divisórias, pintura de armários e prateleiras.

Educação - 12/09/2018 | 08:53