• Escolas e Creches Municipais participam da Semana da Alfabetização

Home   /   Educação | 27/09/2023 - 13:00

Entre os dias 18 a 22 de setembro de 2023, as creches e escolas municipais de Miracatu participaram da Semana da Alfabetização. Durante a semana da alfabetização todos os alunos, professores, e equipes das unidades escolares realizaram diversas atividades lúdicas e recreativas, que por meio de jogos e diversão os alunos perceberam que podem aprender "brincando".

As atividades são planejadas previamente pelas equipes das unidades escolares, e desenvolvidas com os alunos por meio de jogos do alfabeto, jogos matemáticos e competições, onde os alunos desenvolvem diversas habilidades necessárias para um melhor aprendizado na alfabetização, que é a base de todo o conhecimento necessário aos alunos.

Parabenizamos a todos pelo empenho e dedicação para o sucesso da semana da alfabetização!

Educação - 27/09/2023 | 13:00