• Formatura dos alunos da Univesp polo Miracatu 2023

Home   /   Educação | 31/08/2023 - 13:00

Na noite de ontem (30), aconteceu a Cerimônia de formatura dos alunos da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) Polo Miracatu. A colação de grau foi realizada para 20 alunos da primeira turma dos cursos de Engenharia de Produção e Pedagogia.

O evento que aconteceu na Câmara Municipal de Miracatu contou com a presença do Prefeito Vinícius Brandão, o Presidente da Câmara Pablo Pereira, Diretora do Departamento de Educação Julie Moraes, o Vereador Jair, o Vereador Zezequinho e a Coordenadora da Univesp Polo Miracatu, Janaína Corrêa.

Na oportunidade o Prefeito Vinícius Brandão parabenizou os formandos e destacou os investimentos que a Prefeitura vem realizando na Educação para o município. “Quero parabenizar todos os formandos que se encontram presentes nesta noite, e dizer que a educação em nosso município tem recebido conquistas inéditas, como a implantação de um Câmpus do Instituto Federal, iniciamos em março deste ano o curso de robótica em duas escolas municipais, e em breve teremos uma nova escola municipal em Oliveira Barros.”

Educação - 31/08/2023 | 13:00