• Alunos da Univesp de Miracatu arrecadam materiais esportivos para Escola do Jardim Yolanda em trote solidário

Home   /   Educação | 15/08/2023 - 11:00

Como é de praxe, a Univesp de Miracatu realizou esse ano mais um TROTE SOLIDÁRIO como alternativa para a integração entre os alunos novos e antigos da universidade. O objetivo foi arrecadar materiais esportivos e jogos para doação à unidades escolares.

O Trote Solidário dos alunos do polo da Univesp de Miracatu, arrecadou no início deste semestre diversos materiais esportivos como brinquedos infantis, raquete de tênis de mesa, tabuleiros de xadrez, dama, jogo do palito; entre outros que foram doados para utilização na Escola do Jardim Yolanda.

A Prefeitura Municipal de Miracatu e o Departamento de Educação parabenizam os alunos da Univesp e a orientadora de Polo Janaína pela iniciativa e solidariedade.

Educação - 15/08/2023 | 11:00