• Instituto Federal realiza primeira audiência pública sobre o Câmpus Miracatu

Home   /   Educação | 21/06/2023 - 09:00

A primeira audiência pública sobre a consolidação e indicação de cursos a serem ofertados no Câmpus Miracatu do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), aconteceu na noite desta terça-feira (20), na Câmara Municipal de Miracatu.

Esta será a primeira de três audiências que devem acontecer no processo de apresentação e consulta à comunidade para definição da atuação da nova unidade do IFSP. Com isso, serão escolhidos o eixo tecnológico e os cursos mais adequados ao arranjo produtivo local.

"É com imensa alegria que tenho a honra de estar presente neste momento histórico. O Instituto Federal Câmpus Miracatu é um projeto que colocamos em nosso plano de governo e que hoje está se tornando realidade. Essa conquista é um passo importante para o futuro de nossa cidade!" Destacou o Prefeito Vinícius Brandão.

Educação - 21/06/2023 | 09:00