• Programa Auxílio Transporte Universitário 2023

Home   /   Educação | 20/01/2023 - 15:00

O Departamento Municipal de Educação COMUNICA aos interessados, sobre as inscrições para o Programa Transporte Universitárias e Técnico Profissionalizante, para estudantes residentes e domiciliados em Miracatu/SP e regularmente matriculados e frequentes nos cursos de Educação Superior e Cursos Técnicos Profissionalizantes. O curso deverá ser exclusivamente presencial, com frequência diária), em instituições fora do município de Miracatu.

Os interessados em continuar recebendo o benefício no  Ano letivo de 2023 período de janeiro a dezembro/2023, que já estão inscritos no programa auxílio Transporte Universitário e Técnico Profissionalizante, deverão apresentar os documentos abaixo junto ao Departamento Municipal de Educação.

1. Cronograma 2023
    2. Novas inscrições