• Prefeitura realiza encerramento de ciclo das Escolas Municipais

Home   /   Educação | 16/12/2022 - 12:00

A Prefeitura Municipal de Miracatu, através do Departamento de Educação, realizou na última quinta-feira (15), a formatura de 472 alunos do Pré II e 5ºs anos da rede municipal de ensino, no Centro Comunitário de Miracatu. Participam da formatura alunos de 28 turmas de 12 escolas municipais.

A formatura foi dividida em dois períodos, o período da manhã com as escolas: EM JARDIM YOLANDA, EM JARDIM ALVORADA, EM VILA SÃO JOSÉ, EM PROF. SYLAS BALTAZAR DE ARAÚJO, EM SÍTIO VISTA GRANDE, EM SÍTIO RIBEIRÃO BONITO e CRECHE ESCOLA OLIVEIRA BARROS; e no período da tarde as escolas: EM DIOGO RIBEIRO, CEI - CENTRO INTEGRADO DE EDUCAÇÃO INFANTIL, SÍTIO DO MORAES e EM JULIA BOTARO DOS SANTOS.

O Prefeito Vinícius Brandão esteve presente nos dois períodos da formatura, e em seu discurso parabenizou os alunos formandos e o Departamento de Educação pela belíssima formatura.

O Departamento de Educação em nome de todas as escolas, agradece a todos os familiares que estiveram presentes neste momento tão importante na vida de seus filhos.

Educação - 16/12/2022 | 12:00