• Diretores e Coordenadores recebem Capacitação do SESI

Home   /   Educação | 24/05/2022 - 09:00

Na última quinta-feira (19), os Diretores e Coordenadores Pedagógicos da rede municipal de ensino de Miracatu participaram de uma capacitação na unidade do SESI na cidade de Registro.

A Prefeitura de Miracatu por meio do Departamento de Educação realizou a renovação do contrato com o Sistema Sesi de Ensino no ano de 2022, e com isso os professores e toda a equipe gestora das unidades escolares recebem formações periódicas para auxiliar na capacitação dos profissionais.

O Departamento de Educação tem investido em ações de capacitação e qualificação para toda a equipe pedagógica. O intuito é promover e proporcionar aos alunos um ensino de qualidade.

A Diretora do Departamento de Educação Julie Moraes, a Supervisora de Ensino Celeste, os Coordenadores do Núcleo Pedagógico também participaram da capacitação e tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura da unidade Sesi em Registro. “Foi uma troca de experiência muito produtiva com gestores do SESI. Tenho certeza de que será muito importante para oferecer cada vez mais qualidade de ensino em Miracatu”. Destacou a Diretora do Departamento Julie Moraes

Educação - 24/05/2022 | 09:00