• Processo Seletivo gratuito para Professores

Home   /   Educação | 24/03/2022 - 15:00

A Prefeitura Municipal de Miracatu, através do Departamento Municipal de Educação, nos termos da Lei Municipal nº 1.371/06, torna público a abertura do processo seletivo simplificado para contratação emergencial de Professor Auxiliar de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Fundamental (Ed. Especial) – Braille, Professor de Ensino Fundamental (Educação Especial), Professor de Inglês.

A Inscrição é gratuita e pode ser realizada via e-mail educacao@miracatu.sp.gov.br ou presencialmente no Departamento Municipal de Educação, localizado na Avenida Washington Luiz nº 120, Centro, a partir do dia 25/03 até o dia 30/03. Todas as demais informações estão disponíveis no Edital do processo seletivo.

Educação - 24/03/2022 | 15:00