• Prefeitura de Miracatu Renova Contrato com o SESI

Home   /   Educação | 16/02/2022 - 15:00

Nesta quarta-feira (16/02), o Prefeito Vinícius Brandão assinou o contrato renovando para 2022 o sistema de ensino SESI (Serviço Social da Indústria de São Paulo) para a rede municipal de educação de Miracatu.
    A assinatura de renovação aconteceu no Gabinete do Prefeito, com a presença do Prefeito Vinícius Brandão, a Diretora do Departamento de Educação Julie Moraes e a representante do SESI Sra. Cristiane.
    Além de receber todas as formações educacionais aos docentes e equipe de coordenadores e diretores, com a assinatura do Contrato do Sistema de Ensino SESI, o município recebe todos os materiais didáticos desenvolvidos pelo SESI, que neste ano contará também com as apostilas de Inglês.
    "O SESI foi uma grande conquista para nosso município, e em 2022 sabemos que poderemos ter ainda mais conquistas com a continuidade dessa parceria. Nossas crianças merecem!" - destacou o Prefeito Vinícius.

Educação - 16/02/2022 | 15:00