• Alunos da Rede Municipal receberão aulas de reforço em 2021

Home   /   Educação | 21/09/2021 - 14:01

A partir deste mês de setembro de 2021, os alunos da rede municipal de Miracatu (Pré II e 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental) receberão aulas de reforço escolar.

A Prefeitura Municipal de Miracatu por meio do Departamento de Educação realizará atribuição de aulas na próxima quarta-feira, para contratação de professores que serão responsáveis por auxiliar os alunos que possuem dificuldades na aprendizagem.

Essa ação trata-se do "Projeto de Reforço Escolar" que será implementado com o objetivo reforçar o ensino dos alunos da rede municipal, tendo em vista que houve uma grande perda na aprendizagem dos estudantes devido a pandemia da Covid-19.

Todas as escolas da rede municipal receberão professores contratados que acompanharão os alunos indicados pela Gestão Escolar de forma individual ou em grupo, para auxiliar em suas maiores dificuldades.

“ A pandemia causou um dano muito grande na Educação de forma geral, e precisamos reduzir esses impactos. Sabemos que Projeto Reforço Escolar trará muitos benefícios aos alunos que mais precisam!” - destacou o Prefeito Vinícius Brandão.

Educação - 21/09/2021 | 14:01