• Exército Brasileiro realiza palestra em escolas municipais

Home   /   Educação | 12/08/2021 - 14:55

O Município de Miracatu recebeu na terça-feira (10), a visita de soldados do Exército Brasileiro nas escolas municipais Julia Botaro, Jardim Yolanda, Diogo Ribeiro e Jardim Alvorada.

O encontro foi marcado pela realização de pequenas palestras ao público infantil, ministradas pelo dentista e médico da equipe com tema relacionado aos cuidados e orientações de higiene contra a COVID-19 e outros assuntos relevantes que promoveram a participação e interação dos alunos. Além disso, a ocasião contou também com apresentações musicais da Banda do Exército que levou entretenimento aos alunos nesse retorno do 2º segundo semestre do ano letivo.

A Diretora do Departamento de Educação, Edithe Gavazzoni, agradeceu na oportunidade a equipe pela realização dessa ação nas unidades educacionais e citou a importância de trabalhar essas orientações principalmente no período pandêmico.

Educação - 12/08/2021 | 14:55