• Miracatu receberá novos pontos de internet nas áreas rurais.

Home   /   Educação | 12/08/2021 - 08:14

Em parceria com o Governo Federal por intermédio do Ministério das Comunicações, a Prefeitura Municipal de Miracatu será em breve contemplada com a instalação de novos pontos de internet em áreas rurais do Município.

O projeto contemplará unidades do Departamento de Educação e Saúde, disponibilizando internet para 8 prédios da educação (que incluem creches e escolas rurais) e 9 unidades de saúde situados também em zonas rurais do Município.

“Com as novas instalações a população miracatuense terá muitos benefícios, pois a tecnologia facilita o desenvolvimento dos trabalhos, traz facilidade de acesso à informação e maior interação à tecnologia nas unidades. Nossos agradecimentos ao Governo Federal que tem sido um grande parceiro no desenvolvimento do nosso Município”- Concluiu o Prefeito Vinícius Brandão.

Educação - 12/08/2021 | 08:14