• Presidente da FEAPAES visita Prefeitura Municipal de Miracatu

Home   /   Educação | 18/06/2021 - 15:24

A Prefeitura Municipal de Miracatu recebeu nesta semana a presença da Presidente da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES) Vera Lúcia Ferreira, e sua equipe, para tratar de assuntos referentes à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Miracatu.

A APAE é uma instituição sem fins lucrativos, responsável por realizar atendimento educacional especializado a pessoa com deficiência e que tem o objetivo de assessoramento e defesa de direitos deste público para a promoção de qualidade de vida. Além disso, a entidade recebe um repasse da Prefeitura Municipal para a manutenção de seus projetos e atividades.

Na ocasião, o Prefeito Vinícius Brandão e o Chefe de Gabinete Renato Bolsonaro reforçaram seu compromisso com a instituição e firmaram parcerias para novos projetos para a garantia do fortalecimento do movimento social da pessoa com deficiência.

Educação - 18/06/2021 | 15:24