• Distribuição de Kit Merenda na Rede Municipal de Ensino

Home   /   Educação | 01/06/2021 - 10:11

O Departamento Municipal de Educação informa que no dia 24/05 iniciou-se a quarta entrega do Kit merenda deste ano. Essa distribuição é realizada devido ao fato das aulas estarem sendo desenvolvidas exclusivamente de forma remota nas escolas municipais e creches.

Os kits de alimentos são preparados pelos funcionários do depósito da merenda, que seguem assiduamente todos os protocolos sanitários, assim como os (as) diretores(as) em suas logísticas de entrega aos responsáveis de alunos. Até este mês de Maio já foram distribuídos aproximadamente 6.600 kits.

O Departamento de Educação reforça que a logística de distribuição busca evitar aglomerações e riscos à saúde de pais, alunos e funcionários das escolas. A ideia é que os kits sejam retirados com tranquilidade, evitando aglomerações e riscos.

Educação - 01/06/2021 | 10:11