• Entrega dos Materiais Didáticos do Sistema SESI-SP

Home   /   Educação | 23/04/2021 - 16:30

Nesta Tarde (23), o Prefeito Vinicius Brandão na companhia da Diretora do Departamento de Educação, Edhite Gavazonni e do Chefe de Gabinete, Renato Bolsonaro estiveram presentes na Escola Diogo Ribeiro para acompanhar a entrega dos materiais didáticos que estão sendo distribuídos ao longo da semana aos alunos matriculados na rede de ensino.

Esses materiais são fornecidos aos alunos através de uma formalização de convênio com o sistema SESI-SP, considerado uma das maiores instituições de ensino do país. “Nos orgulhamos em fornecer a nossas escolas materiais que possibilitam um ensino de qualidade. Acreditamos que os investimentos em nossas crianças, por meio dos recursos da educação, é parte de uma das ações primordiais para o crescimento do Município.”- destaca o Prefeito.

Educação - 23/04/2021 | 16:30