• Prefeitura realiza Consulta Pública presencial para Implementação do Distrito Turístico Portal da Mata Atlântica em Miracatu

Home   /   Turismo | 14/02/2023 - 09:00

Na última sexta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Miracatu, através do Departamento Municipal de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico realizou a Consulta Pública sobre a Implementação do Distrito Turístico Portal da Mata Atlântica, na Câmara Municipal de Miracatu.

A Consulta foi ministrada pela Assessora de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, Hanna Rodrigues, de uma forma interativa abordando assuntos sobre a Lei Estadual 17.374/2021, Plano de implementação e Modelos e Estatísticas de Distritos pelo mundo e no Estado de São Paulo. A consulta teve a presença de 12 munícipes que com anuência unânime, se manifestaram favoráveis à implementação do Distrito Turístico Portal da Mata Atlântica.

Siga nossas Redes Sociais:

Tiktok

Turismo - 14/02/2023 | 09:00