• PREFEITURA DE MIRACATU REALIZA MANUTENÇÃO EM ESTRADAS RURAIS

Home   /   Serviços Municipais | 25/07/2019 - 15:45

A Prefeitura de Miracatu, através do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, vem trabalhando arduamente  para melhorar a situação das estradas rurais do município.

Sabemos que devido à grande extensão de estradas (cerca de 1200 km) e ao clima úmido e de muitas chuvas que vem ocorrendo as demandas multiplicam, porém os servidores municipais não param.

Neste mês de julho os bairros Barra Funda, Vila São Pedro, Panelas, Tacange, Faú, Teagem, Tanaka e Veneza receberam manutenção, com serviços de troca de tubulação, tapa buracos, alargamento das estradas, valas para escoamento das águas pluviais e cascalhos de acordo com a necessidade de cada uma, com o objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos.

Essa tem sido uma constante da Gestão Municipal – promover a recuperação de estradas, melhorando a vida do produtor rural e dos moradores das comunidades rurais de Miracatu.

Serviços Municipais - 25/07/2019 | 15:45