• PREFEITURA DE MIRACATU ENTREGA DE KITS DE ALIMENTOS NESTLÉ

Home   /   Assistência Social | 18/05/2020 - 16:37

Priorizando o isolamento social e as medidas preventivas, o Departamento de Assistência Social está realizando a entrega de kits de alimentos doados pela Nestlé, através do Governo do Estado ao município. A cesta contém  leite em pó, cereais, biscoitos e papinha de bebê, e estão sendo entregues para as crianças matriculadas nas creches municipais e  para as crianças inscritas no programa  Viva Leite. Os kits são diferentes.
    A administração municipal aproveitou a ocasião para distribuir junto, um folheto explicativo da campanha Faça Bonito, com instruções para denúncias contra o abuso sexual em crianças e adolescentes, já que devido à pandemia do Coronavírus, a campanha não pôde reunir as escolas, entidades e sociedade em geral para a tradicional caminhada de conscientização em Miracatu.
    Com esta ação, cerca de 900 famílias estão sendo atendidas no município.

Assistência Social - 18/05/2020 | 16:37