• PREFEITURA DE MIRACATU ENTREGA ENXOVAIS PARA GESTANTES DO PROGRAMA "MÃE MIRACATUENSE"

Home   /   Assistência Social | 13/05/2020 - 17:14

A Prefeitura de Miracatu, através dos Departamentos de Saúde e Assistência Social em parceria com a Cruz Vermelha de São Paulo, iniciou a entrega de enxovais para as gestantes em situação de vulnerabilidade social, cadastradas no programa "Mãe Miracatuense".
    O programa, idealizado pela administração, tem o objetivo de dar assistência de alta qualidade para as gestantes da rede pública do município.
    O enxoval contém manta, bodys, pagão,macacão, babador, toalha, conjunto de lã e cueiro. Para ter direito ao kit no final da gestação, as futuras mamães  deverão ser cadastradas no programa e realizarem todas as consultas e exames do Pré-Natal.

Assistência Social - 13/05/2020 | 17:14