• CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS

Home   /   Assistência Social | 03/04/2020 - 16:13

A Prefeitura de Miracatu, através do Departamento de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade, está lançando uma Campanha de arrecadação de alimentos para as pessoas em situação de vulnerabilidade devido ao isolamento social durante à pandemia do novo Coronavírus COVID-19. Além disso, estão sendo montados kits com alimentos da merenda escolar, que serão destinados aos alunos da rede municipal de ensino.
    Para doar é só entregar no posto de coleta, que fica localizado na Avenida da Saudade, 221 (em frente ao Posto Laridany), ou entre em contato no horário comercial pelo telefone 3847-3231.
    Vamos ser solidários e ajudar as pessoas que enfrentam dificuldades e não podem comprar alimentos para sustentar a família. O pouco que doamos é muito para quem precisa!

Assistência Social - 03/04/2020 | 16:13