• PREFEITURA DE MIRACATU E SENAC FORMAM ALUNOS DO CURSO EMPREENDEDOR EM PEQUENOS NEGÓCIOS

Home   /   Assistência Social | 03/12/2019 - 09:27

No dia 28 de novembro, foi realizado no Centro da Juventude a formatura de 25 alunos do curso Empreendedor em Pequenos Negócios, ministrado pelo SENAC de Registro em parceria com o CRAS de Miracatu.

Os alunos tiveram a oportunidade de aprenderem sobre desenvolvimento local sustentável, empreendedorismo, estrutura e elaboração do plano de negócios, conceitos e práticas de marketing e gestão financeira como ferramenta de sustentabilidade do empreendimento.

Para o Prefeito Ezigomar Pessoa, é uma alegria participar da formatura de um curso tão importante para Miracatu, que incentiva o empreendedorismo e fomenta a renda da população através de pequenos negócios.

Assistência Social - 03/12/2019 | 09:27