• FUNDO SOCIAL RECEBE ALIMENTOS ARRECADADOS NO CAMPEONATO BENEFICENTE DE JIU JITSU DE MIRACATU

Home   /   Assistência Social | 22/11/2019 - 15:11

Nesta semana, o Fundo Social de Miracatu recebeu 273 quilos de alimentos que foram arrecadados no Campeonato Beneficente de Jiu Jitsu realizado no último domingo, 17 de novembro, no Ginásio de Esportes.

Parte destes alimentos foram repassados para a Residência Terapêutica de Miracatu.

Estavam presentes na ocasião, a vice-presidente do Fundo Social Cleide Costa, a Diretora da Assistência Social Roberta Pereira, a Coordenadora do CRAS Emília Suemi, a Coordenadora do Centro da Juventude Elaine Mezzarana, o Professor e Monitor Kentaro Fagundes, além dos alunos integrantes da Oficina de Jiu Jitsu.

A Prefeitura de Miracatu, através do Prefeito Ezigomar Pessoa, parabeniza os organizadores do evento e agradece a todos os participantes que doaram os alimentos para esta nobre causa.

Assistência Social - 22/11/2019 | 15:11