• ALUNOS DO SENAC REALIZA FEIRA DE PEQUENOS EMPREENDEDORES DE MIRACATU

Home   /   Assistência Social | 22/11/2019 - 14:58

Na sexta-feira (22), o SENAC com o apoio da Prefeitura de Miracatu, realizou em frente ao Ginásio de Esportes uma Feira de Pequenos Empreendedores, com os alunos do curso Empreendedor em Pequenos Negócios.
    A feira é uma aula prática do curso, realizado pelo SENAC de Registro em parceria com o CRAS de Miracatu, que teve início em agosto com foco de incentivar o empreendedorismo e fomentar a renda da população através de pequenos negócios, seja ele alimentação, artesanato, produção rural, vendas, entre outros, no sentido de criar e trazer bons resultados.

O Prefeito Ezigomar Pessoa esteve presente e parabenizou os alunos e docentes pela iniciativa desejando muito sucesso de vendas a todos!

Assistência Social - 22/11/2019 | 14:58