• PREFEITURA MUNICIPAL ENTREGA CAMISETAS PARA ATENDIDOS DO CCI E CENTRO DA JUVENTUDE

Home   /   Assistência Social | 22/11/2019 - 14:39

Nesta semana os participantes do Centro de Convivência do Idoso “Vida Nova” – CCI e do Centro da Juventude receberam camisetas personalizadas dos serviços realizados pela Assistência Municipal de Miracatu.
    O Centro da Juventude é um espaço de convivência para atividades de lazer, esportes, cultura e qualificação profissional para adolescentes e jovens. Foi criado para afastar adolescentes e jovens de situações de risco e de vulnerabilidade social, com ações que favoreçam a formação pessoal, profissional e social. Localizado no ginásio de esportes, oferece oficina de dança e hip-hop, percussão, capoeira, jiu-jitsu, karatê, dentre outros.
    Já o CCI, tem por foco o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, de autonomia e de sociabilidades. O CCI, localizado na Rua Horácio Anciãs, no Jd Miracatu, atende de segunda a sexta-feira, à partir das 8h.
    O Prefeito Ezigomar Pessoa esteve presente no momento das entregas. “É uma alegria compartilhar deste momento. Tenho orgulho em ver os jovens e a nossa ‘melhor idade’ ativa, participando das atividades, pois dessa forma a saúde é preservada e agora todos estarão uniformizados para o nosso desfile de celebração de 81 anos de Miracatu.”, concluiu o prefeito Ezigomar.

Assistência Social - 22/11/2019 | 14:39