• ASSINATURA DE CONTRATO DA FRENTE DE TRABALHO

Home   /   Assistência Social | 22/10/2019 - 11:03

Na segunda-feira (21), ocorreu no Ginásio de Esportes a assinatura de contrato do Programa “Meu Emprego Cidadão” (Frente de Trabalho) de Miracatu.
    A Frente de Trabalho é um programa assistencial do Governo do Estado que visa levar mais emprego e qualificação para a população.
    Inicialmente foram disponibilizadas 25 vagas para o município, no entanto a gestão municipal conseguiu ampliar para 100, dando assim maior oportunidade para os candidatos inscritos, que irão atuar na limpeza da cidade e dos prédios públicos.
    O Prefeito Ezigomar Pessoa, acompanhado dos vereadores Américo Eliézer, Silmara Romero, José Luiz Zezéco, do vereador licenciado e Diretor da Educação Jair Silva e da Diretora da Assistência Social Roberta Pereira, recebeu os convocados e discursou sobre a importância do programa para o desenvolvimento do município e de cada um ali presente. Na ocasião, foi apresentado o programa, os benefícios e o prazo aos nomeados e por fim a assinatura dos contratos.

Assistência Social - 22/10/2019 | 11:03