• MIRACATU REALIZA 3º HIP HOP RESCUE DE DANÇAS URBANAS

Home   /   Assistência Social | 16/09/2019 - 16:52

No sábado (14), aconteceu no Centro da Juventude de Miracatu o 3º Hip Hop Rescue, organizado pela Prefeitura de Miracatu, através do Departamento de Assistência Social e do monitor Fernando Batista.
    O evento reuniu dezenas de pessoas de variadas idades, nos quais puderam celebrar a cultura Hip Hop e as Danças Urbanas. Foi realizado um workshop de Loking pelo dançarino, coreógrafo e diretor artístico Jefferson Paulo Moreira, mais conhecido como Mr. Jeff. O Dj Aloon Beatz agitou as apresentações de danças e as Batalhas All Style 2x2.
    Estiveram prestigiando o evento cultural, o Prefeito Ezigomar Pessoa, a Vereadora Silmara Romero, a Diretora de Assistência Social Roberta Pereira, a Coordenadora de cursos do Centro da Juventude Elaine Mezzarana e convidados.

Assistência Social - 16/09/2019 | 16:52