• PREFEITURA DE MIRACATU FORMA ALUNOS DO CURSO DE BIOMASSA

Home   /   Assistência Social | 14/06/2019 - 14:26

A Prefeitura de Miracatu, através do Departamento de Assistência Social, realizou a formatura de 20 alunos do Curso de Biomassa da banana ministrado pelo SENAC.

O evento contou com a presença do Gerente Robert Gabriel e do Coordenador de Negócios Educacionais do SENAC Fábio Moysés, do Diretor de Educação Jair Silva, da Diretora de Assistência Social Roberta Pereira, Coordenadora do CRAS Emília Suemi, Coordenadora de Cursos Elaine Mezzarana, servidores, amigos e parentes dos formandos.

A Diretora Roberta agradeceu as parcerias estabelecidas para o desenvolvimento do curso e parabenizou os participantes que tiveram a oportunidade de adquirir não só uma capacitação profissional, mas transformar a matéria prima em renda para a família.

Para finalizar teve uma comemoração com saborosos pratos, todos aprendidos durante o curso e produzidos  a partir da biomassa.

Assistência Social - 14/06/2019 | 14:26