• PREFEITURA DE MIRACATU FORMA 120 ALUNOS PARTICIPANTES DOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES MINISTRADOS PELO CRAS

Home   /   Assistência Social | 17/05/2019 - 14:12

Na terça-feira (14), a Prefeitura de Miracatu, através do Departamento de Assistência Social , CRAS e Fundo Social de Solidariedade, realizou a entrega de certificados para 102 alunos dos cursos de Arte em Fibra da Bananeira, Hardanger, Bordado em Fita , Pintura em tecido, Arte em telha, Decopagem em Recicláveis , Corte e Costura e Pedraria.
    Participaram do evento a presidente do Fundo Social Giovana Pessoa, a Diretora da Assistência Social Roberta, o Diretor de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico Everton Alcântara, a Coordenadora de cursos Elaine, Coordenadora do CRAS Emília Suemi, além monitores, amigos e familiares dos alunos.
    A cerimônia foi realizada no CCI de Miracatu, com a presença do Banco do Povo e palestra do SEBRAE, ministrada pela Consultora de negócios Regiane Rabelo.

Houve também um desfile de modas com as alunas do curso de corte e costura apresentando as peças confeccionadas por elas mesmas e, após a entrega dos certificados, teve uma confraternização entre os presentes para comemorar essa conquista, na qual abre oportunidade de melhoraria  de renda e independência financeira dos formandos.

Veja as fotos do evento pelo link: https://www.facebook.com/pg/PrefMiracatu/photos/?tab=album&album_id=892154264461861

Assistência Social - 17/05/2019 | 14:12