• CCI DE MIRACATU REALIZA COMEMORAÇÃO ESPECIAL DO DIA DAS MÃES

Home   /   Assistência Social | 10/05/2019 - 17:01

Na quinta-feira (09), o CCI (Centro de Convivência do Idoso) de Miracatu, por meio do Departamento de Assistência Social, realizou um almoço especial para comemorar o Dia das Mães.
    O Prefeito Ezigomar Pessoa e a Presidente do Fundo Social Giovana Pessoa fizeram questão de estar presente na festa e comemorar este dia tão importante ao lado das mães do CCI, demonstrando todo o carinho que sentem pela instituição.
    Além disso a Diretora da Assistência Social Roberta Pereira, a Vice-Presidente do Fundo Social Cleide Costa e vários servidores da Assistência tornaram esse dia especial para os idosos que estavam presentes.
    Teve uma decoração especial, café da manhã, atividades físicas e para encerrar um almoço caprichado com entrega de lembrancinhas confeccionadas pelo curso de artesanato e feitas com materiais recicláveis.
    O prefeito Ezigomar parabenizou todas as mães presentes e agradeceu o empenho e carinho que a equipe dedica aos frequentadores do CCI. “Cuidar da nossa melhor idade é prioridade para nós”, concluiu.

Assistência Social - 10/05/2019 | 17:01