• PREFEITURA DE MIRACATU REALIZA COMEMORAÇÃO DE PASCOA PARA OS IDOSOS DO CCI

Home   /   Assistência Social | 18/04/2019 - 14:59

A Prefeitura de Miracatu, através do Departamento de Assistência Social, realizou um Café de Páscoa para os atendidos pelo Centro de Convivência do Idoso e convidados.

A festa teve músicas, jogos de baralho, atividades físicas com o monitor Fernando e muita diversão.

O salão foi todo decorado pela coordenadora de cursos Elaine Mezzarana e pela monitora Cristina Pinze. Teve lanche, bolo e chocolate para os idosos, com sorteio de cestas e brindes. Na ocasião também foi comemorado os aniversariantes do mês.

Participaram do evento o Presidente da Câmara Luiz Zezeco, a vereadora Silmara Romero, os diretores municipais Roberta , Jair , Everton, José Júnior, Alexandre e a coordenadora de Cursos Elaine. Assim como os  Monitores Marisa Lomba, Eveni Dias, Elisangela, Fernando e Cristina Pinze  que  colaboraram para que esta festa fosse especial e inesquecível para todos os presentes.

“Além de relembrar o verdadeiro significado da Páscoa, o mais importante deste momento é comemorar a convivência, o relacionamento e a interação que os idosos têm entre si”, explicou a Diretora do Departamento de Assistência Social Roberta Pereira.

Assistência Social - 18/04/2019 | 14:59