• PREFEITURA DE MIRACATU INICIA CURSO DE BIOMASSA MINISTRADO PELO SENAC

Home   /   Assistência Social | 17/04/2019 - 08:53

Na sexta-feira (12), aconteceu a aula inaugural do Curso de Biomassa ministrado pelo Senac de Registro, realizado na cozinha industrial do Núcleo da Assistência Social de Oliveira Barros.
    O curso oferecido pelo Departamento de Assistência Social, é um projeto pioneiro no município, e visa qualificar 20 alunos que irão aprender como produzir a biomassa da banana e desenvolver diversos pratos com o produto.
    O Prefeito Ezigomar Pessoa destacou a importância do lançamento desse curso em Miracatu, “O Curso de Biomassa realizado pelo Senac engrandece as ações praticadas pela Prefeitura em prol da população miracatuense, para que os alunos saiam dele capacitados, podendo assim empreender, gerar emprego e renda, contribuindo para sua melhoria de vida.”

Assistência Social - 17/04/2019 | 08:53