• PREFEITURA DE MIRACATU FORMA ALUNAS DOS CURSOS DE DEPILAÇÃO E DESIGN DE SOBRANCELHAS

Home   /   Assistência Social | 12/04/2019 - 13:20

Na quinta-feira (11), a Prefeitura de Miracatu, através do Departamento de Assistência Social e CRAS, entregaram os certificados de conclusão para as alunas dos cursos de depilação e design de sobrancelhas.
    Participaram do evento O Prefeito Ezigomar Pessoa, a Vereadora Silmara Romero, a vice presidente do Fundo Social Cleide Costa e a Diretora da Assistência Social Roberta Pereira.
    A cerimônia foi realizada na Escola da Beleza de Miracatu e após a entrega dos certificados houve uma confraternização entre os presentes para comemorar essa conquista, com a oportunidade de melhorar a renda familiar, pela qualificação profissional adquirida através dos cursos.

Assistência Social - 12/04/2019 | 13:20