• MIRACATU RECEBE O PRIMEIRO ENCONTRO CÂMARA TÉCNICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO CODIVAR

Home   /   Assistência Social | 12/04/2019 - 10:36

Na quarta-feira (10), ocorreu na Diretoria de Ensino de Miracatu o primeiro Encontro Câmara Técnica da Assistência Social do Codivar em parceria com a Oficina Municipal e Fundação Konrad Adenauer.
    O Workshop “Gestão da Assistência Social nos municípios do Codivar” foi ministrado pelas professoras Doutoras e Mestres em Assistência Social Abigail Torres e Stela Ferreira, no qual foi debatido a respeito do SUAS e a obrigação do Plano Municipal de Assistência Social ante exigência do Ministério das Cidades, também foi discutido o apoio técnico e estrutura para atendimento adequado e da produção de registros para compartilhar na Câmara Técnica.
    Participaram do encontro o Prefeito e Presidente do Codivar Ezigomar Pessoa, o Superintendente Wilber Rossini, a Vereadora Silmara Romero, a Diretora Roberta Pereira acompanhada da equipe do Departamento Social de Miracatu e representantes sociais dos municípios do Codivar.
    Na ocasião, teve a presença da Artemira e a apresentação do Grupo Jovens de Lata com o Projeto Luciana’s e do Hip Hop Rescue.

Assistência Social - 12/04/2019 | 10:36