• PREFEITURA DE MIRACATU CERTIFICA 50 ALUNOS DA OFICINA DE CHOCOLATE

Home   /   Assistência Social | 08/04/2019 - 14:06

Na sexta-feira (05), a Prefeitura de Miracatu, através do Departamento de Assistência Social, certificou 50 alunos que participaram da Oficina de Chocolate realizado pelo CRAS.
    Foram três turmas, dos períodos da manhã e noite no centro e uma turma do Núcleo de Oliveira Barros.
    Participaram da cerimônia de formatura, na qual foi realizada no Centro da Juventude, o Prefeito Ezigomar Pessoa, a Vereadora Silmara Romero, a Diretora de Assistência Social Roberta Pereira, a Coordenadora do Cras Emília Suemi e a monitora do curso Marisa Patrocínio.
    “Este curso foi adiantado duas semanas para que os formandos tenham oportunidade para ganhar uma renda, vendendo ovos de Páscoa, investindo naquilo que foi aprendido na oficina e conquistando seus objetivos.”, concluiu o Prefeito Ezigomar.

Assistência Social - 08/04/2019 | 14:06