• 1º JANTAR ESPECIAL PARA MULHERES DE MIRACATU

Home   /   Assistência Social | 12/03/2019 - 14:47

No dia 08 de março, ocorreu no Clube Nissei, o 1º Jantar Especial para Mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
    O evento realizado por várias entidades de Miracatu, com apoio da Prefeitura Municipal. Fizeram parte da comissão organizadora a Presidente do Fundo Social de Miracatu Giovana Pessoa, a Diretora do Departamento Social Roberta Pereira, Diretor da Cultura Everton Alcântara, a Coordenadora do ProHumi Lívia Matilde, Presidente do SAPECA Neusa Pupo, a Coordenadora do SAPECA Lívia Nataly, a Coordenadora do Lar dos Idosos Adriana Maciel e a Diretora da APAE Sandra Eliza.
    Contou com a presença de 250 mulheres que comemoraram com grande estilo seu dia. Teve muita badalação, muita alegria, risadas, danças, muita música com Show da Lianka e Lyara e DJ, um banquete e uma decoração preparada com muito carinho e dedicação pela comissão organizadora do jantar.
    Para a Giovana Pessoa, foi uma noite fantástica. “Foi surpreendente, isso me deixou extremamente feliz, cada vez tenho mais orgulho das mulheres”.

Assistência Social - 12/03/2019 | 14:47