• PREFEITURA DE MIRACATU REALIZA DIA DE FOLIA PARA JOVENS ATENDIDOS NO CENTRO DE REFERÊNCIA DA JUVENTUDE

Home   /   Assistência Social | 07/03/2019 - 15:33

A Prefeitura de Miracatu, através do Departamento de Assistência Social, realizou na última semana, um dia de folia para os jovens atendidos pelo CJ (Centro de Referência da Juventude).

Teve muita música, dança, brincadeiras, uma decoração especial e um banquete preparado com muito carinho para comemorar o carnaval dos jovens e adolescentes.

Para o Prefeito Ezigomar Pessoa, que esteve presente durante a festividade, o evento foi muito importante para promover a integração entre os jovens. “É no Centro da Juventude que eles encontram uma oportunidade de aprender algo novo, o que contribui com o seu desenvolvimento físico e pessoal, tornando-os cidadãos de bem.”

Assistência Social - 07/03/2019 | 15:33