• PREFEITURA DE MIRACATU REALIZA FORMATURA DOS CURSOS DA ESCOLA DA BELEZA

Home   /   Assistência Social | 23/10/2018 - 14:51

Na quarta-feira (17), a Prefeitura de Miracatu, através do Departamento de Assistência Social e CRAS, entregaram os certificados de conclusão para as alunas dos cursos de depilação e design de sobrancelhas.
    Participaram do evento a presidente do Fundo Social Giovana Pessoa, a vice presidente do Fundo Social Cleide Costa, a coordenadora de cursos Elaine Mezzarana, além de amigos e familiares das alunas.
    A cerimônia foi realizada na Escola da Beleza de Miracatu e após a entrega dos certificados houve uma confraternização entre os presentes para comemorar essa conquista, na qual abre oportunidade de melhorar a renda da população, pela qualificação profissional adquirida através dos cursos.

Assistência Social - 23/10/2018 | 14:51