• Prefeitura realiza reunião com os convocados do Programa Frente de Trabalho Municipal

Home   /   Assistência Social | 01/03/2024 - 17:00

Na manhã desta sexta-feira, 1 de março, o Departamento de Assistência Social realizou uma reunião com os convocados do Programa Frente de Trabalho Municipal, no Centro Comunitário de Miracatu. A reunião teve como objetivo apresentar as regras do programa, a jornada de trabalho e esclarecer dúvidas.

O Prefeito Vinícius Brandão participou da reunião e deixou uma mensagem para os participantes do Programa. “Graças à economia da nossa gestão conseguimos criar o Programa Frente de Trabalho Municipal, fruto de muita dedicação. Por isso, eu peço que vocês aproveitem essa oportunidade e se qualifiquem, pois esse programa é único em nossa região!”

Os convocados iniciam as atividades na próxima segunda-feira (04), e o contrato terá vigência de 6 meses.

Assistência Social - 01/03/2024 | 17:00