• 2º Baile da Cidade de Miracatu

Home   /   Assistência Social | 14/11/2023 - 14:00

Para dar início as comemorações de aniversário do município de Miracatu, a Prefeitura Municipal, através do Fundo Social de Solidariedade, realizou o 2° Baile da Cidade de Miracatu, na noite deste último sábado, 11 de novembro.

A atração da Banda Sempre Festa, Grupo 1001 noites e o Dj Thiago Alle, animaram a noite de diversas pessoas que estiveram presentes no evento. Autoridades locais também marcaram presença no evento, como o Prefeito Vinícius Brandão, Diretores e Vereadores.

De acordo com o Prefeito Vinícius Brandão, o Baile da Cidade é apenas o primeiro evento que a Prefeitura está realizando durante o mês de aniversário da Cidade. "Teremos muito mais eventos vindo por aí em comemoração ao 85° aniversário da cidade de Miracatu". Destacou o Prefeito Vinícius.

#PrefeituradeMiracatu
    #Ofuturoéagora