• Prefeitura promove 2º encontro Municipal sobre os direitos da mulher

Home   /   Assistência Social | 17/08/2023 - 11:00

Na manhã desta quarta-feira (16), a Prefeitura Municipal de Miracatu, através do Departamento de Assistência Social, realizou o 2° Encontro Municipal sobre os Direitos da Mulher. O evento que aconteceu na OAB Subseção de Miracatu é promovido anualmente durante o mês de campanha do Agosto Lilás, que trata da conscientização sobre o combate à violência contra a Mulher.

A Solenidade reuniu cerca de 90 mulheres e teve como objetivo a promoção dos direitos das mulheres, tema este que foi ministrado pela Dra. Carla Arnoni, Presidente da Comissão da Mulher da OAB Miracatu e Coordenadora Regional Adjunta da 2 Região da OAB/SP da mulher Advogada.

Qualquer dúvida sobre o tema, a população poderá procurar o Centro de Referência Especializado de Assistência Social, organizador da campanha.

#PrefeituradeMiracatu
    #ofuturoéagora