• Fundo Social de Miracatu promove Tarde Solidária

Home   /   Assistência Social | 15/02/2023 - 10:00

Na tarde deste último domingo (12), o Fundo Social de Solidariedade de Miracatu juntamente com as Entidades Sociais: APAE, SAPECA, Lar dos Idosos as Escolas Poeta e Maria José realizaram a Tarde Solidária para arrecadar fundos para a PROHUMI, no Centro Comunitário de Miracatu. O evento contou com jogos de bingo, vendas de pastel e doces.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dore Brandão, esteve acompanhada pelo Prefeito Vinícius Brandão, que estiveram prestigiando a tarde. O evento também contou com a presença da população, colaboradores municipais e voluntários.

A Presidente da PROHUMI, Roberta Pereira agradeceu o prefeito Vinicius Brandão, o Diretor do Departamento de Assistência Social João Júnior, e as demais Entidades e Escolas presentes que ajudaram na realização do evento.

Os principais prêmios do bingo foram R$ 1.500,00, 1 Air Fryer e R$ 600,00.

Assistência Social - 15/02/2023 | 10:00