• Prospera Família 2023 – Formatura da Primeira Etapa

Home   /   Assistência Social | 10/02/2023 - 14:00

A Prefeitura Municipal de Miracatu, por meio do Departamento de Assistência Social, entregou na manhã desta sexta-feira (10), os certificados de conclusão da primeira etapa do programa Prospera Família, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, que aconteceu na Câmara Municipal de Miracatu.

Foram 65 formandas que receberam o certificado de conclusão da primeira etapa do programa, além de uma lembrancinha especial. O Diretor do Departamento de Assistência Social João Júnior, em nome do Prefeito Vinícius Brandão parabenizou as formandas. “Parabéns para todas mulheres guerreiras que participaram da primeira etapa, e que recebem hoje o certificado de conclusão, tenho certeza que irão continuar até o final e se tornarão futuras empreendedoras.”

SOBRE O PROSPERA FAMÍLIA

Programa da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado criado para proporcionar a capacitação profissional e inclusão social para famílias em situação de vulnerabilidade e monoparentais (famílias compostas com apenas um dos responsáveis, seja a mãe ou o pai).

Além disso, essas famílias também devem ter pelo menos uma criança de 0 a 6 anos como dependente e renda familiar de até R$ 89 por pessoa e devidamente cadastradas no Cadastro Único.

Assistência Social - 10/02/2023 | 14:00