• Comitê de Enfrentamento as Violências

Home   /   Assistência Social | 06/10/2022 - 17:00

Na tarde desta quinta-feira (06) a Prefeitura Municipal de Miracatu, por meio do Departamento de Assistência Social promoveu na Câmara, a 2ª reunião do Comitê de Instância Municipal de Enfrentamento às Violências contra Crianças, Adolescentes, Pessoas com Deficiências, Mulheres e Idosos do município de Miracatu.

O objetivo do encontro foi de dar ciência aos servidores sobre o Fluxograma Regional de Atendimento do HRLB – Hospital Regional Leopoldo Bevilacqua de Pariquera-açu que foi transmitido pela Coordenadora da Atenção Básica, Enfermeira Raquel de Souza Barbosa e Enfermeira Coordenadora Administrativa da UBS Dr Manoel Perez Bazan, Enfermeira Alessandra Viviane Kowales Costa e também do Fluxograma Municipal de Atendimento as Pessoas Vítimas de Violações de Direitos que foi apresentado pelo Coordenador do Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Felipe das Neves Gonçalves do Prado. Adiante se deu a composição do comitê de acordo com os termos da lei municipal de nº 1.829/2016 e alteração dada pelos termos da lei de nº 1.867/2017.

Estiverem presentes na reunião os representantes dos Departamentos Municipais de Assistência Social, Saúde, Educação servidores do Ministério Público do Estado de São Paulo, Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, CREAS, CRAS, UBS/ Atenção Básica, PSF, Pronto Atendimento Miyoji Kayo, Conselho Tutelar, Diretoria Regional de Ensino e Policia Militar do Estado de São Paulo.

Assistência Social - 06/10/2022 | 17:00