• Fundo Social de Solidariedade realiza campanha do agasalho.

Home   /   Assistência Social | 18/06/2018 - 15:47

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE MIRACATU REALIZA CAMPANHA DO AGASALHO COM CARREATA E ARRECADAÇÃO NOS BAIRROS

No sábado (16), ocorreu a carreata e arrecadação da Campanha do Agasalho 2018, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Miracatu, com o apoio da Transescolar, Sabesp, Polícia Militar e Rádio Massa FM.
    A concentração foi no CCI e contou com a presença do Prefeito Ezigomar Pessoa, a Presidente do Fundo Social Giovana Pessoa, diretores administrativos da prefeitura, funcionários e diversos voluntários que ajudaram no evento.
    Foi arrecadado no dia 8.830 (oito mil, oitocentos e trinta) peças, que serão separadas e encaminhadas para as famílias mais carentes e nas entidades de Miracatu.
    A Campanha do Agasalho 2018 ainda não acabou! Quem não conseguiu doar no dia, podem estar entregando as doações no Fundo Social ou nas caixas espalhadas pelo comércio da cidade.
    “Agradecemos a colaboração e dedicação de todos que participaram direta e indiretamente para que a Campanha fosse um sucesso, e também à população pelo carinho com que receberam as equipes e doaram roupas, sapatos, acessórios e cobertores. Tenho certeza fará uma grande diferença nesse inverno na vida das pessoas que tanto necessitam.”, finalizou o Prefeito Ezigomar Pessoa.

Assistência Social - 18/06/2018 | 15:47