• Curso Gratuito em Miracatu: Fabricação de Cupcakes e Bolos Caseiros

Home   /   Assistência Social | 11/06/2021 - 14:08

A Prefeitura Municipal de Miracatu em parceria com o SENAI e o SEBRAE estará realizando um Curso gratuito de Fabricação de Cupcakes e Bolos Caseiros. Além de aprender a fabricar Cupcakes e Bolos, também aprenderá técnicas de empreendedorismo para venda da  própria produção.

Para participar, basta acessar o site disponibilizado abaixo e se inscrever gratuitamente. O curso será dos dias 12 à 20 de Julho, e terá duas turmas em horários diferentes. A primeira das 9h às 13 e a segunda das 14h às 18h, com um total de 24 vagas. O curso será realizado em uma unidade móvel (Carreta) que estará localizada na Praça da Bandeira (em frente à Antiga Prefeitura).

Não fique de fora dessa oportunidade! Participe!

Site para inscrições:

Turma das 09h às 13h. Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/empreenda-rapido---fabricacao...

Turma das 14h às 18h. Link para inscrição:

Assistência Social - 11/06/2021 | 14:08